Protagonizado por Débora Nascimento, Carla Diaz e Reynaldo Gianecchini, o longa A Arte do Roubo acaba de iniciar suas filmagens sob direção de Marcos Jorge
Uma vingança que se transforma em obra prima! Para os amantes de arte e de ação, vem novidade por aí com muito suspense e drama. O novo filme nacional, “A Arte do Roubo”, já está em produção, contando com grande elenco liderado por Débora Nascimento, Carla Diaz e Reynaldo Gianecchini.
Dirigido por Marcos Jorge, conhecido por “Estômago” e “O Duelo”, “A Arte do Roubo” acompanha a história de Alice (Débora Nascimento) e Lia (Carla Diaz), dois artistas de circo idealistas, que são envolvidos por Wagner (Reynaldo Gianecchini), um ‘marchand’ inescrupuloso, num plano para roubar colecionadores de arte.
Traídas, Lia acaba presa e Alice precisa fugir do país. Cinco anos depois, eles voltaram para se vingar, roubando o museu administrado pelo traidor do passado, com uma estratégia que fará esse roubo uma verdadeira obra de arte.
O longa é uma coprodução da INTRO Pictures, Zencrane Filmes e Star Original Productions, com distribuição da Star Distribution, e tem previsão para estrear exclusivamente nos cinemas em 2026.
Além de Débora Nascimento (“Avenida Brasil”, “Olhar Indiscreto”) como Alice, Reynaldo Gianecchini (“Bom Dia, Verônica”, “Verdades Secretas”) como Wagner e Carla Diaz (“A Menina que Matou os Pais”, “Espelho da Vida”) como Lia, O elenco ainda conta com Bukassa Kabengele, Otávio Linhares, Anderson Lau e Fábio Silvestre, com participação especial do criador de conteúdo Felca.
Marcos Jorge possui grandes obras em seu currículo. Sua primeira longa de ficção, “Estômago”, conquistou 39 prêmios, sendo 16 internacionais, consolidando-o como um dos diretores mais importantes da nova geração do cinema brasileiro. Entre seus outros trabalhos estão “O Duelo”, baseado em Jorge Amado, e “Dr. Monstro”, que está em fase de finalização.
#Ficha Técnica
Veja também: