É Hora de Salvar a Galáxia na nova atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind
Salvar a galáxia desta vez vai precisar de mais do que uma dança. A partir de 27 de maio de 2022, é melhor os visitantes do EPCOT, no Walt Disney World Resort, se prepararem para aumentar o som da mixtape e arrasar em uma incrível perseguição intergaláctica através do tempo e espaço em Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind!
Essa emocionante nova montanha-russa para toda a família combina a grandiosidade e a diversão dos filmes de sucesso “Guardiões da Galáxia”, com os personagens cósmicos – Rocket, Groot, Drax, Gamora e Star-Lord (também conhecido como Peter Quill). A atração inovadora é outro grande marco na transformação contínua do EPCOT e estreia como parte da celebração do 50º aniversário do Walt Disney World.
Localizado na recém-renomeada área do parque, World Discovery, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é o primeiro pavilhão “de outro mundo” no EPCOT. Os Xandarianos viajaram de seu mundo, na Galáxia de Andrômeda, para a Terra para criar o Wonders of Xandar, convidando os visitantes do EPCOT a aprender mais sobre seu povo e suas tecnologias avançadas. Até que… as coisas começam a dar errado e os Guardiões são chamados para ajudar.
O Primeiro Pavilhão “De Outro Mundo”
Star-Lord visitou o EPCOT quando criança e adorou tanto a experiência que sugeriu o parque Disney dedicado à descoberta como o lugar perfeito para os Xandarianos se conectarem com a Terra. O pavilhão Wonders of Xandar possui três seções principais:
O Galaxarium é um espaço no estilo planetário que mostra planetas, estrelas e outras maravilhas intergalácticas que conectam a Terra e Xandar – ressaltando a ideia de que todos nascemos a partir de poeira estelar. O supercomputador Xandariano, Worldmind, faz a narração no Galaxarium, dando contexto aos visuais deslumbrantes.
Na Xandar Gallery, os visitantes aprendem mais sobre este povo, sua cultura e história – incluindo os heróis de Xandar – através de exposições que incluem modelos de uma cidade e naves estelares. A galeria também apresenta em sua programação o “Good Morning Xandar “, onde um anfitrião entrevista os Guardiões da Galáxia sobre seus atos heroicos.
O passeio no pavilhão termina na Phase Chamber, onde os visitantes se teletransportam do EPCOT para a Nova Corps Starcharter orbitando a Terra. Aqui, eles aprendem sobre o Cosmic Generator, a tecnologia xandariana que cria pontos de salto – túneis artificiais no espaço permitindo viagens rápidas em grandes distâncias.
Uma Perseguição Intergaláctica Através do Tempo e do Espaço
Ao chegar ao Starcharter, os visitantes rapidamente percebem que as coisas não estão indo de acordo com o plano – ou mesmo 12% de um plano – quando um ser gigante aparece fora da embarcação.
Eson, um Celestial, tem observado a Terra e agora pretende usar o Cosmic Generator para um salto de volta ao início dos tempos para que ele possa mudar o curso de toda a existência do universo.
Nova Prime Irani Rael ordena que seu oficial superior, Centurion Tal Marek, entre em contato com os Guardiões da Galáxia e peça ajuda (novamente).
Os terráqueos devem evacuar a nave através de veículos Starjumper – pequenas cápsulas de fuga que são lançadas do Starcharter.
Quando os Guardiões chegam ao local, reprogramam os Starjumpers, para que os visitantes possam seguir o Celestial em uma perseguição intergaláctica para salvar a galáxia. Como Drax diz enquanto os visitantes se preparam para a jornada: se vocês não podem parar Eson, “então provavelmente estão perdidos.”
Um Novo Tipo De Atração Familiar
Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind oferece várias “primeiras experiências”, incluindo:
A primeira montanha-russa no EPCOT.
O primeiro lançamento reverso para uma montanha-russa Disney.
A primeira Disney Omnicoaster, na qual veículos possuem rotação de 360 graus para manter os visitantes sempre focados na ação.
A primeira atração do Walt Disney World a apresentar os Guardiões da Galáxia.
Um ‘Awesome Mix’ Para Uma Montanha-Russa Incrível
Assim como os filmes de “Guardiões da Galáxia”, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind conta com música pop no centro da sua experiência. O áudio a bordo da atração são músicas dos anos 70 e 80, que tocam enquanto os visitantes correm pelo cosmos.
Disney Imagineers testaram mais de 100 músicas potenciais para a atração.
Imagineers usaram uma combinação de testes virtuais e passeios físicos para avaliar quais faixas melhor combinavam com o espírito e o movimento da montanha-russa, finalmente escolhendo seis músicas em suas versões originais:
“September”
“Disco Inferno”
“Conga”
“Everybody Wants to Rule the World”
“I Ran”
“One Way or Another”
Obs.: Os visitantes não saberão qual música ouvirão até que pulem para o espaço com os Guardiões.
Loja: Treasures of Xandar
Os visitantes encontram roupas, acessórios, decoração, colecionáveis e brinquedos com temas dos Guardiões da Galáxia na loja Treasures of Xandar, localizada no pavilhão Wonders of Xandar. Os Xandarianos contrataram o The Broker para operar este novo local de mercadorias na Terra, que estreará novas linhas de produtos, incluindo:
E se os Guardiões fossem estrelas do rock? Inspirada na mercadoria de shows vintage da década de 1980, a Heroes of Xandar Collection imagina todos os equipamentos e recordações que os fãs colecionariam durante a fictícia turnê intergaláctica dos Guardiões.
A nostalgia dos anos 80 continua com uma linha ousada e colorida que celebra a visita de Peter Quill ao EPCOT. The Guardians of the Galaxy: Through the Eyes of Quill Collection apresenta silhuetas retrô e designs gráficos que evocam décadas passadas.
Depois de ajudar a salvar a galáxia, visitantes de todas as idades são convidados a exibir seu novo status de herói em grande estilo com Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind – Honorary Guardians Collection. Os Guardiões Honorários serão distinguidos com as cores azul marinho e dourado, combinadas com o emblema do Guardião Honorário, orgulhosamente exibido em cada item da coleção.
A Groot Through the Years Collection celebra esta criatura semelhante a uma árvore e sua jornada para se tornar um defensor da galáxia. A coleção, que inclui brinquedos, decoração e roupas infantis, ilustra a evolução de Groot de bebê até adulto.
Veja o vídeo completo da loja:
FILA VIRTUAL
Desde sua inauguração essa atração, você só pode ir de duas formas: FILA VIRTUAL ou a compra da LIGHTNING LANE INDIVIDUAL!
Uma nave Starblaster está em exposição do lado de fora da atração, no pavilhão Wonders of Xandar. É a primeira versão em tamanho real da nave.
Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é a mais longa montanha-russa totalmente fechada de todos os parques temáticos Disney e uma das mais longas montanhas-russas indoor do mundo.
A atração possui mais de 200.000 pés quadrados, com um de seus prédios se estendendo a um tamanho maior que um campo de futebol. A fundação desta estrutura maciça contém mais de 9.000 jardas cúbicas de concreto. Em volume, quatro Spaceship Earths caberiam dentro de seu edifício principal.
A indicada ao Academy Award®, Glenn Close reprisa seu papel de “Guardiões da Galáxia” como Nova Prime Irani Rael, a líder de Xandar e comandante da Nova Corps.
Os Disney Imagineers estavam no set de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” para filmar com os Guardiões para esta nova atração.
O compositor Tyler Bates, dos filmes “Guardiões da Galáxia”, criou mais de duas horas de música para a trilha sonora da atração.
Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind apresenta mais de 75 minutos de conteúdo original.
A Indo Pra Orlando é um blog criado por uma pessoa muito apaixonada por Orlando.
Meu objetivo é oferecer as melhores dicas e novidades para tornar sua viagem inesquecível!