Fila Virtual nos Parques da Disney


Fila Virtual Disney

Algumas atrações dos parques da Disney só é possível o agendamento com as filas virtuais ou com a compra da Lighting Lane Individual. São elas:

  • Magic Kingdom – TRON Lightcycle/Run e Tiana’s Bayou Adventure
  • EPCOT – Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

 

 

Mas Ju, eu não posso chegar e ir diretamente para essas atrações e ficar na fila normal? INFELIZMENTE NÃO. Essas atrações não possui fila de espera normal.

 

Mas como funciona essa tal fila virtual? Calma que eu vou explicar TUDINHO.

 

FILA VIRTUAL

 

Visitantes com um ingresso para o Parque aplicável podem acessar a fila virtual usando o aplicativo My Disney Experience. Por praticidade, recomendamos escolher um integrante do seu grupo para solicitar a fila virtual para o grupo inteiro.

 

Com a fila virtual, a Disney consegue controlar a demanda e distribuir a capacidade de pessoas que podem ir na atração. Durante o dia, eles vão chamando os grupos de embarque.

 

 

PASSO A PASSO

 

Abra o app My Disney Experience e clique em “Join Virtual Queue” – vai aparecer os dois parques que possuem esse tipo de fila: Magic Kingdom (TRON Lightcycle/Run e Tiana’s Bayou Adventure) e EPCOT (Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind). Selecione o parque correspondente ao que você irá no dia e siga as instruções.

 

Selecione as pessoas de seu grupo que irão na atração (TODOS deverão ter ingresso para o parque no dia).

 

– Fique atualizando o app em “Refesh” e quando der o horário (07hrs ou 13hrs) clique em “Join Queue” assim aparecerá o número do seu grupo de acesso.

 

Fila Virtual Disney

 

Verifique se as notificações estão ativadas no My Disney Experience, para que você seja alertado se o seu grupo de embarque for chamado para retornar. Você terá um tempo determinado (geralmente 1 hora), a partir do momento do alerta, para acessar a entrada da atração.

 

VOCÊ PRECISA SABER

 

  • Horários de distribuição das filas virtuais:

    • 7 hrs da manhã – antes mesmo do parque abrir, diretamente do seu hotel.
    • 13 hrs – para qualquer pessoa que estiver DENTRO do parque e que não conseguiu agendamento no primeiro horário.

 

  • Um Visitante pode entrar na fila virtual de cada atração somente uma vez por dia. Visitantes que já entraram em outro Parque Temático usando um Passe Anual ou a opção Park Hopper não poderão entrar na fila virtual em um Parque para o qual não tenham uma reserva do Disney Park Pass.

 

  • Para qualquer pessoa que tenha dúvidas ou precise de ajuda com a fila virtual, os Cast Members estão disponíveis em todo o parque para ajudar.

 

DICAS

 

  • Entre no aplicativo um minuto antes do horário da abertura da fila virtual (Dois possíveis horários: 07 hrs e 13 hrs). Se não aparecer, feche o app rapidamente e abra novamente.

 

  • Fique dando “Refresh” (atualizar) o tempo todo, assim que der o horário, clique em “Join Queue”!

 

CASO NÃO CONSIGA

 

Caso você acordou as 07 hrs da manhã e tentou realizar todo esse procedimento, ou por algum outro motivo, não conseguiu entrar na fila virtual. Calma! Você tem duas alternativas:

  • Peça auxilio para algum cast member no parque (ou no guest relation) e tente no horário das 13hrs.
  • Caso não conseguiu um agendamento, a única opção será comprar a “Lightning Lane individual” através do app My Disney Experience. Os Hóspedes de hotéis Disney podem fazer sua primeira compra a partir das 7h no dia da visita, e os demais visitantes podem fazer a compra a partir do horário de abertura do parque.

                       *IMPORTANTE: O preço e a disponibilidade variam por data e atração*

 

 

Leia Também:

 

 





Share This

COMPARTILHE

Gostou? Compartilhe com seus amigos!