Na onda das brincadeiras do Dia da Mentira, o jogador acaba de estrelar uma campanha bem humorada para promover o novo filme da Marvel Studios Thunderbolts*
Na falta dos Vingadores, quem poderá nos ajudar? Para promover o novo grupo de anti-heróis da Marvel Studios, a Marvel Brasil apostou em uma abordagem criativa e descontraída, conectando o ícone dos papéis aleatórios, de Ronaldinho Gaúcho, ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
O resultado é um spot inédito ambientado em um cenário tipicamente brasileiro: uma lanchonete de rua, onde o jogador revela o “Kit Thunderbolts*”, uma caixinha de lanche com os bonecos dos anti-heróis do novo filme da Marvel, disponível apenas nas lanchonetes mais raíz do Brasil.
No entanto, tudo não passa de uma grande brincadeira do Dia da Mentira, comemorado hoje (01), reforçando que, embora o spot tenha sido lançado no dia 01º de abril*, o filme chega em 1º de maio nos cinemas. Assista o vídeo na íntegra aqui:
Ver essa foto no Instagram
* o conteúdo do spot é fictício, produtos não disponíveis para venda
THUNDERBOLTS* apresenta um grupo irreverente liderado pelo assassinato de Yelena Belova (Florence Pugh) ao lado de um grupo desajustado do MCU. O novo filme da Marvel Studios conta com a volta de outros personagens icônicos, como Bucky Barnes (Sebastian Stan), Guardião Vermelho (David Harbour), John Walker (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).
Com direção de Jake Schreiere, produção de Kevin Feige e Louis D’Esposito, Brian Chapek, Jason Tamez e Scarlett Johansson como produtores executivos, THUNDERBOLTS* estreia exclusivamente nos cinemas em 01º de maio.
Veja também: