Com a estreia de “A Vilã das Nove” marcada para o dia 31 de outubro, a expectativa está lá em cima! Com direção de Teodoro Poppovic, o filme promete trazer uma nova visão sobre os vilões que tanto amamos (ou odiamos) nas histórias.
Fui convidada pela Disney para a pré-estreia no dia 23 de Outubro na Cinemateca de São Paulo e vou contar minha opinião sobre o filme para vocês:
Na obra, o público acompanha Roberta, uma mulher que está na melhor fase da vida, até se dar conta de que a trama de uma novela – A Má Mãe – é baseada em sua própria história.
No passado, a protagonista colocou a própria felicidade em primeiro lugar, deixando o marido Bento (Otto Jr) e a filha Debora (Alice Wegmann) para trás. Sentindo na pele a dor do abandono maternal, Debora decide compartilhar sua história com um autor que está em busca de um bom enredo de sucesso.
A proposta de centrar a narrativa na figura da vilã é super interessante. Ao invés de simplesmente mostrar suas maldades, o filme parece se aprofundar nas motivações que levaram a personagem a agir de forma antagonista.
Além disso, o elenco conta com atores talentosos que, com certeza, vão trazer emoção e intensidade para a trama. A vilã Roberta, interpretada pela atriz Karine Teles, promete cativar o público mesmo com suas ações controversas. É essa ambiguidade que torna tudo mais real e envolvente.
Visualmente, as primeiras imagens do filme revelam uma estética poderosa. Cenas bem elaboradas e uma direção estilizada podem criar um ambiente que amplifica a tensão e o drama, a até a parte cômica com as atuações exageradas e reviravoltas da novela dentro do filme!
Em 31 de outubro chega aos cinemas brasileiros, “A Vilã das Nove”, novo filme da Lupa Filmes e com coprodução da Star Original Productions.
Veja também: