O maior evento gastronômico de parques temáticos de Orlando, Seven Seas Food Festival, apresenta pratos inspirados na culinária dos sete mares além de shows musicais de todos os ritmos a partir de 31 de janeiro
SeaWorld Orlando inicia 2025 com o retorno de seu tradicional Seven Seas Food Festival, agora ainda maior e melhor. Os visitantes poderão se deliciar com mais de 190 pratos inspirados em diferentes partes do mundo e aproveitar uma programação animada de shows ao vivo. A partir de 31 de janeiro a 4 de maio, em datas selecionadas, o maior festival gastronômico de parques temáticos de Orlando apresenta atrações musicais em todos os finais de semana e, pela primeira vez, expande sua popular programação para incluir shows também nas noites de sexta-feira.
Os visitantes do evento irão saborear novas combinações de dar água na boca enquanto se divertem nas atrações premiadas do parque. Com um menu que abrange iguarias do Brasil, Irlanda, México, Alemanha, Ásia, e muito mais, o Seven Seas Food Festival oferece uma verdadeira aventura culinária global.
Algumas das novidades disponíveis nas tendas gastronômicas são:
Mercado Caribenho:
Mercado Italiano:
Mercado Indiano:
Mercado Irlandês:
Já no Mercado Brasileiro serão servidos:
Há também novos coquetéis refrescantes que os visitantes maiores de 21 anos poderão desfrutar mediante apresentação de documento de identidade, incluindo:
A melhor maneira de explorar os sabores do Seven Seas Food Festival do SeaWorld Orlando é adquirindo os cartões de degustação do evento com 10 ou 15 itens, vendidos online e presencialmente. Com ele, é possível saborear qualquer combinação de pratos, sobremesas ou bebidas.
A série de apresentações deste ano traz ainda mais emoção com a adição de shows nas noites de sexta-feira, além de sábado e domingo. Os espetáculos são realizados no Bayside Stadium e apresentam uma variedade de gêneros, incluindo Pop, Rock, Latino, Reggae e Country. Todos estão incluídos no ingresso regular do parque.
Alguns dos incríveis artistas deste ano são:
Veja também: